Compasso - Ângela Rô Rô

segunda-feira, 3 de setembro de 2012 0 comentários




Canção fortíssima de Ângela Rô Rô está indicação, Compasso, replete de metáforas que refletem a própria vida da cantora, posto que Ângela abandonou bebida e drogas, é uma put@ artista talentosíssima, responsável por uma das vozes mais bonitas do Brasil, nesta apresentação a cantora é convidada por Ana Carolina onde cantam juntas esta bela canção.






Compasso
Angela Rô Rô


É o que pulsa o meu sangue quente
É o que faz meu animal ser gente
É o meu compasso mais civilizado e controlado

Estou deixando o ar me respirar
Bebendo água pra lubrificar
Mirando a mente em algo producente
Meu alvo é a paz!

Vou carregar de tudo vida afora
Marcas de amor, de luto e espora
Deixo alegria e dor ao ir embora

Amo a vida a cada segundo
Pois para viver eu transformei meu mundo
Abro feliz o peito, é meu direito!

0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB