Odara - Caetano Veloso (Versão Lulu Santos)

segunda-feira, 9 de abril de 2012 0 comentários
   

     Odara é uma expressão da cultura Hindu que quer dizer paz, tranquilidade, também no sentido de belo, uma linda expressão muito bem exaltada na canção de Caetano Veloso: Odara, que é a indicação da vez. A canção passa um sentimento de beleza e tranquilidade fazendo jus ao titulo. Neste vídeo uma belíssima versão da canção feita por Lulu Santos e suas meninas em seu DVD MTV Acústico II, ele deu uma cara singular na música, que ficou incrível.





Odara
Caetano Veloso


Deixa eu dançar pro meu corpo ficar odara
Minha cara minha cuca ficar odara
Deixa eu cantar que é pro mundo ficar odara
Pra ficar tudo jóia rara
Qualquer coisa que se sonhara
Canto e danço que dara

[repete...]

0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB