I miss me

quinta-feira, 26 de abril de 2012 1 comentários





Já faz tempo que eu não me conheço, eu olho nos espelho e vejo outra pessoa
Já faz tempo que eu não me entendo, cada gesto, palavras, tudo me atordoa

Já faz tempo que eu quero me reencontrar
Já faz tempo que eu quero me reinventar
Já faz tempo que eu quero me redescobrir
ou Me redefinir.

O tempo me levou pra um lugar distante de mim
E construiu um abismo profundo, largo, sem fim
E forte o desejo de retornar
Encontrar meu sorriso perdido e o brilho do meu olhar

Já faz tempo que eu me perdi nessa solidão
Já faz tempo que eu mergulhei nessa escuridão
Já faz tempo que eu quero voltar atrás
Aprender uma nova canção

Essa solidão é saudade de mim
Eu sinto falta de mim
I miss me

1 comentários:

  • Anônimo disse...

    já faz tanto tempo que todos buscam a si,e sente saudades de si...Gostei....
    Exprimir o que sentes..mas não exprimir a si...
    Brunna Dias Cardoso

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB