Porque elas não me amam mais

domingo, 5 de fevereiro de 2012 0 comentários



Elas não me amam mais,
não tanto,
não como já amaram,
não como eu gostaria,
não com a mesma chama ,
não com a mesma intensidade,
não com o mesmo amor,

talvez elas mudaram,
talvez elas tenham outro,
talvez elas se enfadaram de me esperar
talvez elas se amem demais agora
talvez não sintam minha falta
(e eu que pensava ter feito tão bem pra deixar saudades)
talvez morreram na vida e apenas respiram

talvez eu mudei

sim eu mudei
tanto
minha identidade é variável
minha indefinição
eu ser um ser inconstante
minha auto-insustentação
meu alter-ego

é bom ser isso
eu
estar em mim o problema
porque reflito em mim solução

porque sei que elas continuam lá
já que os corações que eu quebrei
são os corações que voltam a me amar

0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB