Cartas à nós

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 2 comentários
Minha querida...



Que eu pare de rever meus conceitos e recrie a coragem e crie um novo juízo e que eu reflita ao contrário de entender,

Que eu reformule a receita da vida e alcance tudo quando eu já almejei fazendo do meu sorriso o meu sucesso e do meu canto um clamor,

Que enxergue mais com os olhos de humano em poesia e essência e quase me cegue os olhos do capitalismo e da hipocrisia,

Que eu entenda as minhas ambições complemento da vida e não totalidade e que ambicione só o bem que me atinja e a quem amo,

Que eu saiba caminhar em equilíbrio sem deixar de acreditar e firmando em Deus minha fé e esperança e que O conheça e não apenas O contemple ou ouça falar,

Que eu saiba trazer as palavras de solução e mesmo quando não houver o que/como dizer eu tenha sempre um abraço sincero e amoroso para oferecer,

Que eu sempre encontre gente humana com a sinceridade de coração não se negando ao amor e assumindo toda paixão que aparecer na vida de forma madura e alegre,

E que você possa sorrir quando me encontrar e chorar comigo quando for preciso e confiar pra descarregar o coração quando quiser,

Que você possa se sentir segura ao meu lado e a vontade pra entrar em meu abraço sempre que precisar ou querer um carinho,

Que você encontre a luz e a deixe te iluminar clareando todo o teu entendimento e te revelando as verdades da vida muito além daquilo que se aprende nos livros,

Que você possa entender sua beleza uma extensão do que é sua a alma e o que brilha nos seus olhos é a própria vida que habita em ti (por isso sempre disse que era tão cheia de vida porque mesmo nas fotografias seus olhos não se apagam)

Que você entenda sua natureza que é Bela e Pura e que seus erros em nada te diminuiriam e que até suas dores te fizeram bem,

Que você seja leve e nunca se anule em função de nada e se dê o valor de acreditar que você mesma é maior do que tudo que encontrou na vida

Que você continue Bela e linda em sua poesia que nem precisava ser feita quando você mesma é a personificação da arte e da beleza

Que você reconheça suas capacidades e seus talentos e os use para superar todo obstáculo que aparecer e entenda que nunca estará sozinha enquanto eu viver

Que nós possamos nos encontrar breve.
De quem te gosta/admira/contempla e conhece/ama

Dedico à minha querida Karla Loterio que me permitiu entrar na sua vida de forma tão sutil e cautelosa e ela que entrou na minha vida tão singela e cheia de ternura, me invadiu com toda sua beleza.

2 comentários:

  • Espelho Meu disse...

    A vida é mesmo surpreendente. E mesmo com todos os espinhos, existe o perfume, a beleza e pessoas iluminadas como você. E que por ser iluminado conseguiu me enxergar. Obrigada, pelo carinho, pela homenagem e por ter aparecido pelas bandas da minha vida, querido! Amei. ;)

  • Contradita disse...

    Texto tão cheio de significado, eu fiquei aqui pensando e suspirando a respeito da vida, minha vida, a respeito das pessoas.

    Gostaria de ter oportunidade de conhecer mais da Karla.

    Pouco sei, na maioria das vezes só sinto. E admiro.

    Vejo uma mulher lindíssima e corajosa, apesar das fragilidades e socos na vida, da vida.

    Uma alma doce e uma mulher inteligente.

    Ela merece a homenagem.

    Um bjo para ti moço e outro para essa linda.

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB