Vamos lavar o banheiro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 1 comentários


     Talvez seja ingenuidade acreditar que o país seja livre de corrupção, em meio a tantas vozes dizendo que a desonestidade está no DNA do brasileiro nossa esperança de uma política limpa esmorece, sim, já que aprenderam a mesclar hipocrisia e cinismo, onde a mentira já nem é sofisma, não engana, mas permanece.
      É o mesmo sentimento das guerras, atravessaram gerações e continuam, não acreditamos que pararão, mas lutamos pra que diminuem e talvez pensar que findarão, assim é a corrupção, a politicagem, o politiqueiros. A cada palanque montado esperamos novas propostas, novos rostos com novas ideias, mas o que vemos são os mesmo abutres, ou as próprias carcaças velhas de caráter fedido, contaminados pela podridão da politicagem com propostas exageradas e ilusórias e a população que não sabe votar e que as vezes fica difícil escolher entre o pior e outro pior, escolhe politiqueiros de novo  .
    Vamos, no mínimo, limpar a corja suja pra que o lixo, a corrupção e seus corruptos não se acumulem, porque sabemos que o banheiro vai se sujar de novo, mas sabemos o que acontece se não limparmos e o Brasil tem sido esse grande banheiro sujo que transborda.


1 comentários:

  • Nair Pessoa disse...

    Ronaldo. Já não me considero brasileira. Minha nacionalidade é o mundo! Infelizmente essa corja que está no poder me ensinou a odiar este país! Bjs

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB