Acúmulo de Tarefas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 0 comentários
      As fantasias, os desejos, tudo se resume áquilo que queremos fazer, à nossa zona de conforto, fazemos aquilo que estamos afim no momento que queremos, isso é significante para o requisito felicidade, mas quando é tudo  bem equilibrado. O acúmulo de coisas desordena a rotina e gera impaciência, ansiedade e atrapalha nossa forma de pensar e agir durante o dia. É desconfortável ter que fazer aquilo que não quer e é sempre o que acontece quando deixamos de fazer as coisa no momento certo.
      Rotina nem sempre é sinônimo de monotonia, é claro que no trabalho você segue uma sequencia diária, mas isso não precisa se aplicar em sua vida secular, todos os dias podemos viver uma rotina e a fazer coisas diferentes , o tempo nos permite, isso se tudo estiver encaixado em seu devido lugar. É importante não assumir responsabilidades além da capacidade de realização. Ter sempre algo que o alivie, o que podamos chamar de válvula de escape é essencial para, pelo menos, não ter uma vida triste.
    Isso tudo sabemos bem, mas em muitos momentos da vida deixamos de fazer, ou deixamos as coisas escaparem de sua ordem, organizar tarefas é importante, ter vida social é importante, diversão é importante, mesmo na inconstância de muitas pessoas, é preciso uma cronograma porque o relógio sempre vai dar suas voltas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB