Odeio Você

terça-feira, 15 de novembro de 2011 1 comentários
Então gente, criaram uma história ridícula com meu nome, sobre coisas que eu podia ter feito ou dito, não creio que essa experiencia seja comum, mas acredito que várias pessoas tenham passado por isso. Bem, meu corpo e minha linguá eu coloco onde eu quiser, mas só se outra mulher querer também, nada forçado nem inventado, pensei em deixar pra lá, mas as pessoas medíocres cultivam podridão até encontrar outra, como não têm encontrado motivos, a história com meu nome já tem dado frutos. Então vou dizer a mensagem, a letra da canção é o que sinto, a minha história não tão importante quanto aproveitar a música


A música é um composição de Caetano Veloso

1 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB