Minha alma - Rappa

quarta-feira, 16 de novembro de 2011 0 comentários
     A indicação de agora é da música do Rappa, Minha alma. A composição de Yuka veio depois de um  período de três anos que a banda não lançava um disco, o novo trabalho revelou amadurecimento da banda e a canção teve forte significação nisso. A canção esteve presente no CD 20 Anos de Rock Brasil - no CD 4 (O Segundo Sol) [2004].
_______________________________________

Minha Alma (A Paz Que Eu Nao Quero) 
O Rappa 
Composição: Marcelo Yuka 

A minha alma tá armada e apontada 
Para cara do sossego! 
(Sêgo! Sêgo! Sêgo! Sêgo!) 
Pois paz sem voz, paz sem voz 
Não é paz, é medo! 
(Medo! Medo! Medo! Medo!) 

As vezes eu falo com a vida, 
As vezes é ela quem diz: 

"Qual a paz que eu não quero conservar, 
Prá tentar ser feliz?" 

As grades do condomínio 
São prá trazer proteção 
Mas também trazem a dúvida 
Se é você que tá nessa prisão 

Me abrace e me dê um beijo, 
Faça um filho comigo! 
Mas não me deixe sentar na poltrona 
No dia de domingo, domingo! 

Procurando novas drogas de aluguel 
Neste vídeo coagido... 
É pela paz que eu não quero seguir admitindo 

É pela paz que eu não quero seguir 
É pela paz que eu não quero seguir 
É pela paz que eu não quero seguir admitindo.



0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB