Dançando - Agridoce

sexta-feira, 25 de novembro de 2011 0 comentários
       
       A indicação é a música Dançando - Agridoce, cantada pela Pitty. Agridoce é um projeto  idealizado pela cantora Pitty e Martin com o objetivo de fazer  basicamente música acústica, para saber mais sobre o projeto acesse o site G1 (http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/11/pitty-cria-projeto-agridoce-em-vez-de-sair-de-ferias-sou-meio-musicaholic.html). A música é encantadora, tem uma letra apaixonante, apresenta a ideia de fim de mundo mais alegre, bonita e atraente que já ouvi













Eu sei que lá no fundo

Há tanta beleza no mundo

Eu só queria enxergar




As tardes de domingo

O dia me sorrindo

Eu só queria enxergar




Qualquer coisa pra domar

Peito em fogo

Algo pra justificar

Uma vida morna




Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Com você




Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Com você




Não esqueço aquela esquina

A graça da menina

Eu só queria enxergar




Por isso eu me entrego

Ao imediatismo cego

Pronta pro mundo acabar




Você acredita no depois

Prefiro agora

Se no fim formos só nós dois

Que seja lá fora







Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje eu estarei dançando

Com você







Se o mundo acabar hoje, eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje, eu estarei dançando

Se o mundo acabar hoje, eu estarei dançando

Com você

0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB