Sussurros

quarta-feira, 16 de novembro de 2011 0 comentários









   Depois de algum tempo parado sem compor e tocando pouco essa canção é a primeira composição depois do tempo parado, este vídeo encabeça uma sequencia de vários outros
_________________________________________________







Acabou o amor
Acabou a dor
Apagou-se a luz


Ainda ouso sua voz
Não há mais gritos
Sussurros

A lágrima no escuro
Ao som da música de Chico
O grito, o grito
A dose de tequila
Ao som da música de Caetano
O pranto, o pranto
As lembranças
Ao som da música de Roberto
Com o peito aberto, sangrando
Ao som da minha voz
Engulo o Choro, só canto

Isso parece me acariciar
Hora me esfaquear
o coração,
Isso parece enxugar as minhas lágrimas
Hora me bater
Me atirar no Chão

Acabou o amor
Acabou a dor
Apagou-se a luz

Ainda ouso sua voz
Não há mais gritos
Sussurros



0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB