Canção de Poeta

quarta-feira, 6 de julho de 2011 0 comentários




C                              F               F7 Fm F
Cada frase é uma pérola
C                              F               F7 Fm F
Sei que cada uma delas
C                              F               F7 Fm F
Reflete o que dói em mim
C                              F               F7 Fm F
Reflete o que sinto em mim
C                              G
Reflete o que eu sou


C                                             F
São chaves do quarto das lembranças
Em              G                                         C
Me fazem voltar no meu primeiro amor
Em              G                                     D/F#
Me fazem voltar na lágrima que caiu
Em              G                                         C
Me fazem voltar e sentir o que passou
Em                             C                        G
E me lembram que hoje eu estou só


Em                                 G
As feridas que mais doem
                                                           D
São aquelas que não se podem ver
Em                                  G                                                             D
As férias que mais doem são aquelas que estão dentro de você
Em                                 G
E no mais intimo do ventre
Em                         D
No profundo da alma
Em                                                    C
São  feridas que machucam o coração

0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB