Uma conversa sem compromisso

quarta-feira, 6 de julho de 2011 0 comentários
Uma conversa sem compromisso
Tão perto que os teus olhos quase entraram dentro dos meus
Não precisava ler tua mente
Você dizia exatamente o que queria dizer



Uma conversa sem compromisso
Tão perto que os teus lábios encostavam nos meus
Não precisava forçar o beijo
Pois eu sabia que a força do desejo ia acontecer


Uma conversa sem compromisso
Tão perto que o meu corpo sentia o calor teu
Não precisa imaginação
Nesse momento o meu sucesso era um sorriso teu


Essa conversa sem compromisso
É meu combustível pra poder sonhar
Em viver essa poesia, seja infinita
Pra eu poder ganhar mais que um momento teu


Mais que um momento teu
Uma conversa sem compromisso
_____________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB